Finalmente passamos 2007. Ô aninho lazarento esse.
Admito que foi um dos melhores que já tive, foi foda, conheci muita gente boa, mudei um pouco meu estilo de ser e melhorei um pouquinho de tudo, mas também tive muito 'trabalho', além da obrigação de passar no vestibular ainda tive que re-aprender a estudar e a conseguir manejar o tempo que me era disponível.
Foi difícil e eu não dei o meu máximo (o que me frustrou bastante), mas creio que apesar disso o ano foi proveitoso.
Se eu vou conseguir passar em algum vestibular? Bem, talvez. Fuvest não tenho mais chances, já que nem para a segunda fase eu fui convocado, na verdade fiquei por incrível 1 ponto da nota de corte. Foda-se também, eu ia me ferrar na segunda fase de qualquer jeito mesmo. Na Unicamp eu felizmente estou, vou fazer os quatro dias de prova (13,14,15 e 16) e nela eu tenho bastante confiança, alias torçam por mim porque eu irei precisar de uma cagada meio grande pra passar, infelizmente haha.
Mas 'vamo que vamo'.
Nesse ano, caso eu não passe é claro, eu pretendo dar o máximo de mim, nem que eu perca noites de sono adoidado mas eu passo, foda-se. Prometo dar uma desencalhada, já que o cursinho fodeu minhas noitadas (LOL), prometo ser mais atencioso, paciente e não ter tanta apatia com as pessoas, e finalmente irei tirar carta, afinal após quase 2 anos da minha mãe estar no meu ouvido uma hora ela tem que vencer.
Agora chega de falar de mim, enquanto a vocês, eu lhes desejo que 2008 seja o ano de suas vidas, pelo menos em algum aspecto, a vida em si é chata pra cacete quando se começa a enxergar as coisas, porém se pelo menos alguma coisa compensar já está de bom tamanho.
Um grande abraço a todos vocês.