sábado, 6 de novembro de 2010

CAFFEINE

Eu posso não fumar, beber demais, mas tenho um vício muito singelo chamado café.
Café, nescafé ou qualquer merda que tenha cafeína no meio agrada e enriquece os sentidos. Só aquele cheirinho do pó me deixa desnorteado, louco por uma xícara.
E olha que ele fazia mal antigamente, bem, não era exatamente o café que me fazia mal e sim o que eu fazia após tomá-lo, o que não me convém entrar em detalhes.

Foda é que em dias como esse que eu ando mais estressado que o normal as coisas pioram um pouco. Ao invés de tomar 2 xícaras por dia eu beiro 5 ou 6, me deixando profundamente irritado e um pouco chato demais.
Acho que vou parar um pouco com isso.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

3 days in a row

Hoje é um daqueles dias em que me sinto meio averso a tudo, seja em questão a disposição pra fazer o que realmente TENHO que fazer, ao meu humor emocional, que por sinal anda bem graças ao louvável café.

Bosta de calor mermão, nunca vi.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

The day after

Que lindo, que lindo! Como é bom um dia após o outro. Tipo, em um dia tu leva um tapa na cara memorável, daí tu pega nos livros e ESTUDA, ESTUDA, ESTUDA, daí magicamente você vai bem na prova.
O engraçado é que não é só a prova, hoje tá rendendo praticamente tudo, já fiz o relatório de cálculo numérico, arrumei o quarto pra namorada vir e to preparando a dita cuja surpresa que ela me tanto pede.

Dia bom, espero que continue assim :)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aloatório

Legal, acabei de sair da prova de Mecânica dos Sólidos e, muito provavelmente, rodei.
É isso que eu fico puto comigo mesmo, tive umas 3 semanas seguidas de adiamento de prova e tempo o suficiente pra estudar o bagulho, mas não estudei por pura e simples preguiça. Que bosta? Eu que o diga. Tem dias que é foda mesmo, não dá vontade de fazer porra nenhuma e tu simplesmente fica vegetando, mas era obrigação minha mais do que tudo ter estudado pelo menos no fim de semana antecedente, ou seja, esse FDS.

To ai a dois anos na universidade e ainda não aprendi a separar as coisas, a reservar um tempo pra isso. Grande bosta que o professor não ensina merda nenhuma, que a matéria é difícil, era minha obrigação estudar o bagulho e não estudei. Espero pelo menos tirar um 5.

E complementando um pouco mais a choradeira, de 5 matérias que peguei nesse trimestre muito provavelmente irei conseguir fechar realmente bem 3 delas, duas já estão encabeçadas pra lata da merda. E olha que uma dessas matérias eu já bombei, ou seja, to refazendo e deveria saber o bagulho inteiro, mas me pergunta se eu sei?

Me sinto um loser total nessas horas.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ah, olá!

Gostei das novas opções de layout do Blogger, ficou mais decente, bem legal mesmo

Ah, olá! É bem difícil eu postar (ou bostar) por aqui. Saibam que como todas as coisas utópicas feitas por mim o projeto de transformar isso aqui em um canal que eu pudesse extravazar toda e qualquer emoção é pura fantasia, resultado? O twitter acaba sendo mais prático do que isso, mesmo porque o que tento dizer na hora mal passa de algumas palavras.

No momento fica registrado aqui minha indignação, todos entrando em férias de meio de ano e eu aqui, tendo minhas primeiras provas.
Foda.

Sim, por mais folgado que eu seria eu AINDA gostaria de ter 1 semaninha de férias pra acompanhar a galere. Não foi dessa vez. Quem manda querer estudar na faculdade do sec. XXI né?

domingo, 4 de abril de 2010

Eu ando tão.. estranho.

Não me reconheço mais, fico tentando achar uma identidade e não consigo. Eu não consigo me definir mais.

Eu ando tão ancioso e irritado, mas no fundo creio que seja fruto (ainda) da minha tristeza. Ô coisa chata.

Precisava extravazar isso...