quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aloatório

Legal, acabei de sair da prova de Mecânica dos Sólidos e, muito provavelmente, rodei.
É isso que eu fico puto comigo mesmo, tive umas 3 semanas seguidas de adiamento de prova e tempo o suficiente pra estudar o bagulho, mas não estudei por pura e simples preguiça. Que bosta? Eu que o diga. Tem dias que é foda mesmo, não dá vontade de fazer porra nenhuma e tu simplesmente fica vegetando, mas era obrigação minha mais do que tudo ter estudado pelo menos no fim de semana antecedente, ou seja, esse FDS.

To ai a dois anos na universidade e ainda não aprendi a separar as coisas, a reservar um tempo pra isso. Grande bosta que o professor não ensina merda nenhuma, que a matéria é difícil, era minha obrigação estudar o bagulho e não estudei. Espero pelo menos tirar um 5.

E complementando um pouco mais a choradeira, de 5 matérias que peguei nesse trimestre muito provavelmente irei conseguir fechar realmente bem 3 delas, duas já estão encabeçadas pra lata da merda. E olha que uma dessas matérias eu já bombei, ou seja, to refazendo e deveria saber o bagulho inteiro, mas me pergunta se eu sei?

Me sinto um loser total nessas horas.

Nenhum comentário: