quinta-feira, 3 de março de 2011

Hm, estranho

Ando meio desorientado ultimamente, não porque eu queira, é mais uma questão de momento mesmo. Ando me aprofundando mais em questões ocultistas e deixando de lado os estudos, mas diferente do normal em que a persistência gera resultados o meu avanço é praticamente nulo em qualquer um dos dois.

Por exemplo, meditação focal. Tinha começado uma pratica regular no ano passado de pelo menos 30 min por dia e retornei esse ano, resultado de alguns dias seguidos: quase nada. (tá, mentira, tive um avanço foda em uma das seções, depois de muitas lagrimas e quase 2h, lol)

E nos estudos meu foco / empenho anda baixo, bem nas vesperas das P1s, estou desorganizado e com dificuldade em compreender a matéria, principalmente circuitos, ô coisa chata.

Tá, com o tempo a coisa engrena, mas é dificil conciliar e saber ditar as prioridades, do que fazer e quando fazer para que as coisas saiam mais perfeitamente possíveis, tudo sem me estressar (o que felizmente não aconteceu até agora :D).

Weeeird stuff.

Nenhum comentário: