sexta-feira, 15 de junho de 2007

Sexta-feira

Cacete, as vezes nem eu me conformo com as burradas que eu faço.

Vim dizer hoje que estou cansado. Eu faço mal em me iludir tanto assim, almejar alto e sempre cair de cara no chão. Já ouviu aquela frase da persistencia no erro é considerado burrice? Tenho a leve impressão que ela não entra na minha cabeça.
Pior que isso atrapalha todo o resto, tanto que tudo anda me estressando, estudar me estressa, assistir aula me estressa, não saber resolver os exercicios me estressa, pensar me estressa, ver que passar na faculdade é mais dificil que eu imaginava me estressa. Cacete, eu só quero dormir um pouco ou botar pra fora tudo que tá enroscado na minha garganta.
Sei lá se eu dramatizo demais as coisas, queria eu que não fosse tão complicado. Ou nem é tão complicado assim e eu infelizmente tenho o prazer de foder com tudo.

Amanhã é sabado, o dia do "Foda-se tudo eu vou encher a cara", mais a compania de amigos e um dia mais que especial, afinal não é todo dia que a o cover de sua banda favorita toca no bar que você mais gosta de ir.
E lá vamos nós mais uma vez, na nossa velha peregrinação solitária.

Nenhum comentário: