quinta-feira, 7 de junho de 2007

Gripe!

Nada como um feriadão no meio da semana pra relaxar um pouco, ainda mais se tu tiver pegado um gripe ultra-foda e passar, contando com o feriado é claro, 3 dias inteirinhos dentro de casa mofando, não fazendo nada mais do que estudar, estudar e mofar na frente do pc.
É, realmente, eu até disse que não iria postar aqui por um bom tempo, mas não deu.. Vocês tem que entender porque, puta que pariu, to sem NADA pra fazer aqui, nem no cinema pra assistir Shrek 3 eu fui permitido... :~
Mas é como dizem, gripe é forte assim é uma vez na vida e outra na morte :)

Saindo um pouco do assunto, MULECADA DO CÉU, Dream Theater Cover no Bar da Montanha dia 16/06. TAQUEUPARIU!
3 horas de puro e absoluto tesão sonoro regado a muita Original e altas Caipiroskas. Venho esperando esse cover a MUITO tempo, muito tempo mesmo, e agora finalmente os caras tomaram vergonha na cara e chamaram eles pra virem tocar aqui no Montanha.
Já vi eles no extinto Zeppelin Bar de Pira, apesar do show ter sido curto por causa de alguns empecilhos, o pouco tempo de duração do show compensou toda a loucura de ter ido pra Pira de busão e depois caminhado sabe se lá quantos Km pra chegar até o bar. Sem duvidas para os que conhecem DT é um show imperdível, o cover é impecável, com direito até a batera monstruosa ala Mike Portnoy e solos interminaveis de puro tesão autistico por Petrucci não tão cover, afinal não é de uma hora pra outra que o cara pode se transformar em um maguila da vida aoiehaioehioa. Agora para os que não conhecem muito eu não vou dizer que não compensa ir porque compensa, o foda é que tem que ter saco pra aguentar musicas de 10, 15 min de duração, como eu já ouço a banda faz uns 4 anos então particularmente eu não ligo, mas infelizmente tem gente que se incomoda, entretanto nada que uma baladinha aqui e outra ali para que todos fiquem contentes e felizes.. Se bem que depois de umas duvido que alguém reclame de alguma coisa aoiehaoiehoaieh!

O que me resta agora é esperar, esperar a gripe passar de vez e é claro, esperar sabadão que vem. Agora só faltaria acontecer uma coisa pra fechar a semana com chave de ouro.. Bom, deixa pra lá ;D

Nenhum comentário: