sábado, 26 de maio de 2007

Sentido da vida

Ah se eu pudesse, se eu pudesse eu viajava pra bem longe daqui, onde ninguem me encontraria, onde eu pudesse olhar o mar o quanto eu quisesse sem me preocupar com as obrigações do amanhã, onde eu pudesse descansar minha mente desse tormento infernal.

Essa maré sem rumo que é minha vida, sem objetivos definidos, sem razão, sem destino. Onde eu fui parar meu Deus?

Deus, tu existe?
Porque tudo é assim, tão nebuloso? Será meus hormônios ou eu estou ficando louco?

As pessoas não admitem, mas a vida é triste, ela foi feita pra ser triste. Eu quis ser diferente da maioria, não procurar escapes, enfrentar a vida de frente sem atalhos. Meu Deus, como é difícil!
Agora sim, eu entendo sim porque as pessoas bebem, porque as pessoas se drogam, porque as pessoas fingem, porque as pessoas se descontrolam, porque as pessoas entram em prantos.

Agora sim eu entendo o sentido da vida.






PS: Não se assustem! Eu não estou triste e muito menos irei me suicidar haha! São só algumas conclusões do meu pensar do dia-a-dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

não Webbots!