quinta-feira, 31 de maio de 2007

Um pelo de barba branca

To ficando velho rápido demais.. Honestamente? Isso me assusta, assusta e muito!
Tal como as crianças passam por transformações quando atingem seus 10 aninhos de idade entrando na pré-adolescencia, creio que quando os bombardeios homonais cessam criam uma certa mudança de comportamento quando se atinge seus 19~20 anos. É muito bizarro isso, não que eu esteja me classificando como um adultito da vida, mas certas coisas realmente perdem a graça, tais como toda aquela superfluosidade pré-adolescente, a não-intelectualidade, além é claro da falta do nosso bom e velho humor cretino. Eu sei, é altamente relativo isso, mas foda-se entende?

Vai entender né, talvez isso esteja intrinsicamente ligado ao sentimento de independencia que ronda essa idade, e com ela toda a ânsia de sair de casa, tomar um rumo e seguir em frente.
To louco pra fazer isso, obviamente não pretendo fazer isso sozinho (hááá, safadããão), deve ser demasiadamente legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

toda jornada tem seus "prós" e seus "contras".

dica?

Lucas disse...

bela observação.

Claro, uma dica de quem você seria! Topa fazer uma trívia pra ver se eu acerto?
Se bem que gramaticalmente eu conheço alguem bastante similar.