sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sucks to be me!

Nada como escrever um pouquinho depois de uma bela dormida. É tiro e queda, não consegue dormir? Pega um livro pra ler na cama depois de comer algo, infalivel!
Absolutamente nada a ver com o assunto, mas para meu terror e terror de todas as criancinhas adjacentes, opostas, hipotenusas, terei simulado DISSERTATIVO semana que vem (sim, estilo Unicamp) e eu já to me cagando inteiro aqui de tanto medo. Ok, mentira, mas bate um friozinho na barriga sim. E como se não bastasse mês que vêm, como comemoração as nossas tão esperadas férias, serão 2 simulados: 1 "Especial" e outro "1ª Fase Unicamp", LHEGAL NÃO?.
Pra vocês verem, cursinho não tem essa de colocar só a cabecinha não, vai até as bolas!

Alias, talvez eu devesse mudar o titulo do Blog para: "Cronologia de um Cursinho", "Vários Drinks no Inferno" ou até "Diário de uma prostituta mental", já que só ando falando disso ultimamente.
Pra ser sincero, é a unica area em geral da minha vida que vale a pena citar. Achou ruim?
Bom, tem as fotinhas pra te consolar.. que convenhamos, são de bom grado, não são?

Alias², as visitas tem crecido um pouco no blog, o que eu acho deveras estranho (Marracini rules, lol), deixem algum comentáriozinho anonimo para nós, afinal nunca se sabe se não visitantes mesmo ou se são nossos tão queridos amigos Webbots!

Yeah dudes, it sucks to be me! :)
Nah, it doesn't, I'm pretty unique, people just don't get it >:D²

Nenhum comentário: